Em jogo dramático com direito a duas expulsões, o Vasco superou o América-MG em pleno Independência, em partida atrasada da 15ª rodada do Brasileirão, e venceu por 1 a 0 com gol marcado nos acréscimos por Jair.
O resultado fez o Vasco sair da zona de rebaixamento, ultrapassando Santos, Bahia e Goiás. Agora, o clube soma 26 pontos e assume a 15ª posição.
Já o América-MG permaneceu com a mesma pontuação (18), na vice-lanterna da competição. A situação do Coelho é complicada: são nove pontos de diferença em relação ao Goiás, primeiro clube fora do Z4.
Coelho teve dois atletas expulsos. Iago Maidana deixou o gramado ao final do primeiro tempo por cotovelada em Vegetti, enquanto Felipe Azevedo, do banco de reservas, recebeu cartão vermelho nos minutos finais de jogo por reclamação.
Próximos compromissos: o Vasco visita o Santos em mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento, enquanto o América tem clássico mineiro contra o Cruzeiro. As duas partidas serão realizadas no próximo domingo (1º), às 16h (horário de Brasília)
Fonte: uou
Recomendar correção